segunda-feira, 8 de maio de 2017

nem sempre me cruzo com homens interessantes

mas quando acontece, estou no mini preço a comprar pensos higiénicos. eu sei. é uma coisa completamente normal, mas eu sou um bocado paranóica e ansiosa por natureza, ainda mais quando estou perto de homens jovens, saudáveis e com pinta (os mini preços andam bem frequentados). logo, quando entrei no corredor, estava um na secção exactamente em frente. peguei na primeira coisa que me pareceu minimamente interessante (uma graxa incolor para sapatos) para fazer tempo, mas ele nunca mais se decidia no gel-de-banho. depois, já a ir para a caixa, com os ditos escondidos seguros entre um pacote de bolachas e outro de queijo limiano fatiado, ia esbarrando contra outro. para terminar, o operador de caixa era o creepy do costume, que já me vai conhecendo e às vezes lança-me olhares esquisitos e até já me piscou o olho uma vez. 

eu juro que antes de entrar, ainda pedi aos santos das boas compras que houvesse pouco movimento, mas estavam todos a ajudar uma blogger com mais seguidores a escolher o bikini cantê perfeito. 

2 comentários: