quarta-feira, 29 de março de 2017

sobre o senhor que ficou preso duas horas no minipreço

é falso. se repararem enquanto ele passeia pelos corredores, todas as prateleiras estão imaculadamente arrumadas e organizadas. não há um único espaço vazio nas filas de embalagens, está tudo como se tivesse acabado de ter o stock reposto. para mim, isto foi uma estratégia de marketing da empresa para atrair clientes. para já, os tugas, naturalmente cuscos e fanáticos de tudo que é viral vão certamente visitar a loja, só porque sim e segundo, a primeira coisa que reparei foi exactamente o bom aspecto daquele espaço e pensei para mim "o underdog dos supermercados até tem boa qualidade de produtos". só que depois a minha mente naturalmente conspiradora começou a reparar que tinha demasiado bom ar e aí é reparei no facto das prateleiras estarem todas organizadas. devem ter contratado este senhor para fazer este teatrinho e tudo realmente parece natural, mas há demasiadas coisas que não batem certas. algumas mais óbvias do que outras. de qualquer das formas, reconheço que foi uma estratégia divertida e original.

Sem comentários:

Enviar um comentário