vou contrariada a uma entrevista de emprego. eu já tenho um trabalho, não é o melhor trabalho do mundo, mas é um com o qual me identifico. o único problema, mesmo, é o horário. entro tarde e saio tarde e não tenho folgas ao fim de semana. surgiu uma oportunidade de entrevista para um trabalho dito "normal" com horário de expediente e visto com maior credibilidade ao olhos de toda minha família, namorado e para a sociedade em geral. sinceramente, não quero perder uma tarde numa entrevista que não me interessa e muito menos aceitar a proposta de emprego, mas é o que toda gente espera de mim. serei irresponsável ou imatura por pensar assim?
Primeiro, acho que o fundamental é trabalhares no que gostas e no que te realiza (que nem sempre é possível, infelizmente). Depois, não podes procurar um emprego a pensar no que os outros gostam, porque és tu que vais trabalhar, logo, és tu que tens de gostar. Simplesmente tens de ver se o teu actual trabalho te realiza, te oferece as melhores oportunidades e, claro, se achas que recebes o suficiente para poderes ter a tua independência. Não sei se ajudei, mas fica a intenção.
ResponderEliminarBeijinhos
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Às vezes caímos no erro de querermos agradar mais aos outros e deixamos de lado um pouquinho os nossos sonhos ou objectivos, mas se as pessoas perceberem que és feliz vão entender ;)
ResponderEliminarwww.tarasemanias.pt