terça-feira, 16 de dezembro de 2014

estou orgulhosa de mim mesma

consegui fazer as compras todas de natal em uma hora. também é mais fácil quando já se sabe o que vamos comprar, mas tendo em conta que não sabia bem onde encontrar o que queria, acho que foi bastante produtivo. então aqui vai a minha lista de prendas que vou oferecer : um telemovel, um voucher oferta com uma experiência muito gira, um mini presépio muito fofinho, uns óculos de sol muito cool, um CD, um cachecol, uma garrafa tipo sigg e um pack creme de rosto e gel de banho/ shampoo, um pack creme de mãos e um gel de banho, uma harmónica e um porta jóias também muito giro e acho que não me estou a esquecer de nada.

tenho também que falar do impecável atendimento da boticário e da phone house. é algo que valorizo porque também trabalho em atendimento ao publico e a minha empresa exige tanto de nós e os nossos clientes são muito exigentes e "picuinhas" com coisas mínimas que chega a ser ridículo e não tou a falar de uma empresa em que os clientes pagam uma pipa de massa para obter o serviço. a maior parte das experiências que tenho tido em lojas ou entidades prestadoras de serviço têm sido tão más que dá vontade de arrancar os cabelos. a última foi com a seur que é uma empresa transportadora e na minha opinião tem o pior atendimento telefónico, gestão e eficácia que já conheci.

acho que se os meus clientes fossem tratados assim, punham uma bomba no local de trabalho. alias, não acho... tenho a certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário